PRODUTOS PARA UM EFEITO MAIOR NA MAKE ! #WEBSERIE :NOVATA NO MUNDO DA MAKE !
# WEB SERIE : NOVATA NO
MUNDO DA MAKE !
TEMA DE HOJE : produtos ecrementais ( primer,BB Cream ...)
olá lindoonas !!
to de volta para mais um post da #web serie novata no mundo da make ! e o tema de hoje é sobre produtos de um efeito maior na make ( que são os produtos ecrementais ) , o post anterior foi sobre os primeiros produtos que você precisa para fazer uma make , então se vc ''caiu'' aqui neste post de primeira haha da uma molhada no post anterior ( vou deixar o link aqui para vocês acessarem ) bom então chega de blá blá blá , e vamos ao post !!
BB Cream
.......................
Produto recentemente lançado no mercado, ótimo para usar no dia a dia . substitui a base nos dias quentes e tem uma cobertura boa , assim como a base vc compra esse produto para o tom da sua pele . ( meninas não vou falar muito do produto pois já há um post no blog sobre o produto ok ? , vou deixar o link aki embaixo )
link : http://mulherdesalto2013.blogspot.com/2013/11/te-minha-duvida-o-que-e-para-que-serve.html
Primer
......................
Produto muito importante para se maquiar apesar de a falta dele na seu kit de make , não te impedir de fazer uma maquiagem boa e de qualidade ! ( meninas também não falarei muito desse produto por que também há um post no blog sobre ele hahaha, também vou deixar o link dele aki em baixo haha *--- * )
link : http://mulherdesalto2013.blogspot.com/2013/12/primer-o-que-e-como-usar-para-que-serve.html
Iluminador
........................................
Um produto bem curinga para se ter no seu kit de make , sabendo usar nos pontos certos
( vai ter um post aqui na serie sobre como usa-lo ) faz toda uma diferença na make ! a deles de vários jeitos tanto em cor quanto texturas , a deles brancos , mais puxado para o tom da pele , tipo um bege claro sabe? ( o que eu mais gosto ) , mais puxado pro bronze , a deles em textura cremosa e em pó que é o que eu mais prefiro por ser de fácil aplicação e manuseio , perfeito para as iniciantes no mundo da make ;) . Mais para que ele serve ? O iluminador vai dar o aspecto de uma pele iluminada e radiante dando assim um acabamento natural e aveludado ha pele ! ótimoo não é ?
Delineador
......................................
Um produto que vai muito do gosto de cada pessoa pois ha meninas que não gostam daqueles delineados elaborados como de gatinho , retrô etc... mais se vc é uma menina mais discreta , com o delineador você pode fazer um traço fino respeitando o limite da sua pálpebra que vai apenas destacar seu olhar . como você pode ver na imagem, ha delineadores em gel,caneta,liquido,lápis e em pó (sombra ) para você iniciante que esta lendo esse post ( se vc for hahaha ) os mais indicados seriam o em gel, caneta e em pó por serem mais fáceis de manusear o que ajuda o traço sair totalmente reto e fino , o em gel e o em pó se aplica com a ajuda de um pincel chanfrado que veremos no post sobre pinceis da serie , o legal é ter o delineador preto (indispensavel haha ) e um colorido como azul , roxo ou verde para o verão ou um dia que vc estiver mais descontraída e quiser brincar um pouco com a maquiagem, fica lindo e fofo ! *-*
Lápis para sobrancelha
...................................................
Talvez não sera sempre que vc usara ( se sua sobrancelha for definida ) mais nunca se sabe quando a pinça vai se assanhar e arrancar uns cabelinhos a mais neh ? haha no caso da duvida sobre qual tom usar compre o lápis de cor universal , e é bom ter uma sombra marrom opaca junto para dar uma forcinha na hora , agora caso sua sobrancelha seja preta compre o lápis de SOBRANCELHA preto e uma sombra opaca preta , lembrando que usar lápis de olho na sobrancela causa danos a ela e faz que demore mais para as falhas se preencherem de novo ;) .
Então é isso gatonas ! espero que a serie esteja ajudando vocês , fale para suas amigas , primas sobre a serie aqui no blog quem sabe a serie não ajuda elas também neh ? fique ligadinha aki para não perder os próximos posts ;) se inscreva no blog para receber tudo em primeira mão no seu e-mail e não perder nada da serie , é só procurar no canto direito da tela o retângulo onde esta escrito ''se inscreva no blog é grátis ! '' digitar seu e-mail ou gmail ,hotmail etc... e clicar em ''submit'' e pronto você terá os próximos posts em primeira mão no seu e-mail .
próximo post da serie : Tudo sobre pinceis de maquiagem !
link do post anterior : http://mulherdesalto2013.blogspot.com/2014/01/montando-seu-kit-de-make-primeiros.html
me sigam no twitter lindonas : https://twitter.com/stefanycosta08
BEIJÃO LINDOONAS E ATÉ A PRÓXIMA !!
0 comments